O HOTEL

Desde 2005 que a Quinta do Silval explora o seu Hotel Rural, vínico por excelência, com 14 quartos, sendo um dos primeiros hotéis construídos no coração da Região do Douro. O hotel preserva a arquitectura e os materiais típicos da construção duriense, tal como a secular Casa da Quinta do Silval, que deu lugar ao Hotel Rural da Quinta do Silval.

A sua decoração, embora sem perder o seu carácter rústico, confere a cada divisão do Hotel um certo romantismo, como o próprio vinho do Porto.

Na loja de vinhos do Hotel podem ser realizadas provas vínicas, bem como refeições com pratos da região, no Restaurante Sabores do Silval. Estão também disponíveis programas pedestres, de bicicleta, de barco e de jipe, para os visitantes que pretendam ter momentos mais dinâmicos. O desfrutar de piqueniques campestres ou simplesmente admirar os magníficos socalcos do Douro, junto à piscina com vista panorâmica, é por nós vivamente aconselhado.

Possui ainda estacionamento privado gratuito.

QUARTOS

O Hotel Rural da Quinta do Silval possui 14 quartos, decorados com mobiliário intemporal e com vista panorâmica para os patamares de vinhas que mais lembram painéis pintados por mão divina do que patamares valorosamente erguidos pela humanidade. Todos os quartos estão equipados com TV, ar condicionado, Wi-Fi, telefone, cofre, minibar e secretária de trabalho.